amor da minha vida

Achei que era o amor da minha vida, e agora?

Pergunta: Eu sou nova, mas eu queria uma resposta… Como faço para esquecer uma pessoa, que sempre achei que seria o amor da minha vida?

Giovanna, 15 anos.


Resposta: A melhor maneira de esquecer uma pessoa que achávamos que era o amor da nossa vida, é viver! Simples assim! Saía com seus amigos, faça novas amizades e busque sempre ser feliz. Em algum momento, você irá encontrar a pessoa certa. Não é algo planejado, que esteja esteja escrito em algum roteiro. E sim, algo que simplesmente acontece quando menos esperamos. E quando estamos radiantes de alegria, atraímos mais pessoas para o nosso lado.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Na sua idade, 15 anos? Encontre um novo alguém o quanto antes e tudo se resolve.

     
    14 de março de 2016
  • Um amigo q se apaixonou e eu o magoei ele continuou gostando de mim e daw quando conseguimos nos acertar ele me diz que n quer namorar e prefere estudar e ainda diz ke gosta de mim mais continuamos amigos e o seus status suas outras redes sociais são sempre com postagens relacionadas a mim ele dis q goata de mim mais no fundo n sei até quando ele ficar enrolando. Nunca gostei de ngm antes to bem perdida. Como fazer esse boy me assumir ou simplesmente me esquecer então.?

     
    3 de outubro de 2015
    • sou casada , tenho 3 filhos , não estou feliz com meu casamento tá um desgaste total, e há 3 meses me encontrei através das redes sociais com um antigo amor da adolecencia que eu nunca esqueci , mas não sabia que ele tmbm sentia a mesma coisa por mim , na primeira conversa ele já se declarou que me ama e nunca me esqueceu e está separado há 2 anos.desde então a gente se fala todo dia troca foto , enfim estou apaixonada , até marcamos um encontro para os próximos dias , ele mora em outro estado mas vai vir pra gente se encontrar depois de 25 anos estou ansiosa , sei que estou fazendo errado . mas meu coração só quer ele , estou amando demais já fiquei quase doente por ele me ajude o que devo fazer?

       
      13 de dezembro de 2015
      • Acho q vc deve se acertar com seu marido, e dizer toda a verdade, com muito cuidado, carinho…etc e dizer que não ta mais dando certo.

         
        10 de fevereiro de 2016
      • “sei que estou fazendo errado” foram as suas palavras.
        Então espero que corrija a rota e que ‘faça o certo’ desde já.

         
        16 de março de 2016
  • Meu ex tem namorada mas ela não faz nada pra agradar ele, e eu perguntei a ele se ele queria ou eu ou ela, no dia seguinte fui pra uma festa na casa da minha prima aí ele foi falei com ele só que não dei muita atenção e hj desejei Feliz dia dos Amigos pra ele e ele me bloqueou no zap oq faço?? Sei que ele gosta muito de mim por favor me ajudem

     
    21 de julho de 2015
    • Esquece ele, pq se ele te bloqueio é pq ele ta querendo te esquecer!

       
      10 de fevereiro de 2016
    • Pode ser que ele quer te esquecer mais também pode ser que a namorada dele percebeu algo e fez ele te bloquear, acho que voce deve tentar esquecer ele

       
      10 de fevereiro de 2016
    • Bruna, o que faz? Simples! Ele a bloqueou e isso acho que define a situação aí, né.

       
      16 de março de 2016
  • ola sinto-me dividida, namorei com homem e temos diferença de 13 anos da idade, ele é mais velho. Ele tem um jeito estranho, não dá-me muita atenção , só pensa no trabalho, de segunda á domingo é só trabalho, ao longo deste tempo só foi briga atras de briga. Nunca passamos uma semana sem briga, apesar de tudo eu gosto dele. saia de casa as 7h e só regressava as 21h de noite, sempre o tratei bem , apresentou-me os pais dele são brasileiros e posto la ele ainda assim não me respeitou chamava-me de idiota, ao lado dos pais dele, também ao lado dos meus familiares já ouve vezes que chamou-me de víbora e suja. Tudo que eu faço para ele nunca estava certo, até para com os meus familiares só o que ele faz é que eta correto. Nunca abrasou-me na rua o porque eu não sei, é muito bruto para comigo. Mais eu penso sempre nele sofro por ele, choro sempre que penso nele, mesmo quando estou ao lado do outro, gostaria que lele fossos o pai dos meu flhos. Conheci um homem agora que temos diferenças de 2 anos de idade é complemento diferente do primeiro , carinhoso, atencioso, amigo sempre desposto . mais HÁ SEMPRE UMA FALHA , dizem que Deus não da tudo né! mais ele tem 5 filhos com mulheres diferes e comigo nem um e eu tenho medo de ser mais uma DAZ. A minha mente esta transtornada por favor preciso de ajuda. quero casar com ele tenho medo de não aguentar e sofrer muito. preciso de uma ajuda , não conheço bem a verdadeira identidade deste homem.

     
    15 de julho de 2015
    • Cuine, o gajo a chamou de suja e você ainda diz amá-lo??… Pois acha mesmo que um homem que trata assim a uma mulher sabe lá o que significa Respeito, Afeto, Amor, Carinho, Acolhida, e mais coisas assim?… Não. Não sabe. Ou inclusive não a deixaria carente emocionalmente, estando ausente o tempo todo.
      Conhecer e dar a conhecer pessoas da familia não quer dizer Amor. Porque isso significa bem mais.

       
      16 de março de 2016
  • Quero uma ajunda pra esquecer uma pessoa que esta com outra

     
    7 de julho de 2015
    • Aline, arrume um outro alguém o quanto antes e dedique-se. Simples assim.

       
      23 de março de 2016

Deixe um comentário