conheci em um aplicativo

Devo correr atrás de uma pessoa que conheci em um aplicativo?

Pergunta: Olá! Conheci um rapaz em um aplicativo e nos apegamos muito. Eu moro em São Paulo e ele em São José dos Campos. Logo na primeira semana, o carinho foi ficando intenso e estávamos combinando de nos encontrar pela primeira vez. Ele parecia animado.

Porém, devido a um problema no joelho que ele tem por conta de treinos, naquela semana ele não pode vir. Eu via as fotos dele com gelo, e tudo mais pra que ele se recuperasse.

Na semana seguinte, eu acabei adoecendo e precisei ir ao hospital. Também adiamos.

Na terceira semana, ele disse que talvez iria para a praia com os pais dele e era inadiável. No fim, ele acabou não indo, mas também não marcou de me ver.

Dentro daquela semana, quando eu o questionei quando poderíamos nos encontrar, ele apenas respondia: “haha quero logo amor, eu quero muito também”. Mas, eu não estava sentindo verdade em nada disso sabe?!

Então, pedi que não me procurasse mais. Ele não entendeu muito bem, eu expliquei e ele se zangou, dizendo que não funcionava sobre pressão. Disse que eu estava tirando minhas conclusões e desde então não nos falamos mais.

O problema é que como não o conheço, não sei se fiz bem em julgá-lo e já terminar algo que nem havia começado. Mas, fiquei zangada por ele tratar do nosso encontro com descaso, entende?

Agora eu sinto falta dele, e sinto que poderia ter insistido mais. Devo procurar por ele? O que faço?

Manuella, 24 anos.


Resposta: Querida Manuella, ao ler o seu caso, inevitavelmente pensei em uma frase de reflexão conhecida. Mas, pensei nela de uma forma contrária: “Dizem que quando não é pra dar certo, até os ventos sopram a contra”.

Pensa comigo, você conhece uma pessoa apenas virtualmente, de outra cidade, que não tem feito esforço para te conhecer e ainda por cima, antes de qualquer coisa, vocês já se desentenderam?!

Em minha modesta opinião, acredito que não seja válido em insistir em algo que parece que tudo joga contra. E também acho que tivesse de acontecer, já teria acontecido.

Aproveita que é algo recente e que ainda não aconteceu e tente partir para uma nova aventura!

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Eu não consigo ter um relacionamento duradouro com ninguém.
    O máximo que fica comigo e umas 3 meses Depois some e logo está com outras ..

     
    17 de maio de 2017
  • Desculpa te desanimar mas esse cara ta escondendo algo de você ou é fake, por isso tantas desculpas. Existem muitas pessoas viciadas em se relacionar só à distância por esconder algo. Então foge logo dessa ilusão.

     
    5 de fevereiro de 2017
  • Manuella, boa noite!! eu li sua história e já senti isso que vc sentiu, os sentimentos são verdadeiros mesmo no mundo virtual, mas as palavras nos engana e por orgulho deixamos de dizer o que realmente sentimos e gostariamos, se vc ainda pensa nele e se sente apaixonada, por favor ligue pra ele, tome um copo de vinho e ligue pra ele, eu já fiz isso, e foi maravilhoso, se caso vc sentir que já passou mesmo ouvindo a voz dele, pelo menos vai encerrar esse assunto e não vai sofrer com duvidas, mas ligue ou mande uma mensagem, esclareça e diga o que realmente pensa e sente, te garanto que quando agimos assim usando de carinho e sinceridade podemos mudar o mundo de alguém, te desejo de coração que fique legal, um abraço.

    PS: meu nome é Dulci

     
    23 de outubro de 2016

Deixe um comentário