não para de me olhar

Ele não para de me olhar e já estou ficando constrangida

Pergunta: Eu já o conheço há mais de 8 anos, por meio de amizade entre familiares. Porém nunca tivemos proximidade e nenhum tipo de interesse. Mas de uns tempos para cá, tenho notado olhares intensos dele em direção a mim, e a família dele também já percebeu e fica jogando indiretas nessa situação.

O que está me deixando agoniada é que ele não tem coragem de chegar até mim, mesmo eu sabendo do interesse. Não sei se gosto dele ou não, mas toda vez que tem algum evento que estamos presentes fica uma saia justa.

Não tenho ideia do que fazer, deixo para lá ou chego junto para esclarecer?

Ana, 20 anos.


Resposta: Realmente é uma situação constrangedora. Porque não há nada de mais chato do que uma pessoa ficar sempre “secando” a gente. E tem a situação chata da família de se meter nesta questão.

Em minha opinião, se isso realmente está te incomodando, você deveria chamá-lo para uma conversa. Esclareça que você está se sentindo constrangida com esta situação e, pelo bem da relação social, para ele ser mais discreto em relação aos olhares.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Ana.. acho q se vc não sente nada por ele.. e melhor deixar assim….pq um cara q precisa q a família interceda por ele para q arrume uma namorada… não está com nada…
    Homem não deve ter medo de receber um não… gente cadê os machos alpha???
    Se livra dessa cilada… senão vai acabar sendo a mãe dele…
    A não ser q goste desse tipo de homem inseguro e dependente…
    Bjos, boa decisão!

     
    10 de abril de 2016

Deixe um comentário