ficando com uma pessoa comprometida

Estava ficando com uma pessoa comprometida e agora estou apaixonada

Pergunta: Oi, tudo bem! Preciso de um conselho.

Conheci um menino bem bacana, mas ele namora e eu não queria me relacionar por causa deste motivo.

Só que a gente foi se envolvendo demais, ele conheceu até os meus pais meus pais. Ele me trata super bem, com respeito e etc. Mas, continua namorando e isso me dói muito por dentro. Já tentei me afastar e terminar.

Entretanto, o sentimento é muito forte. O que faço? Como faço para deixar ele? Preciso de uma solução. 😢

Micaely, 17 anos.


Resposta: Pensa comigo, ele estava traindo a namorada para ficar com você. Será que se vocês fossem namorados, ele não faria a mesma coisa?

Tudo que começa da forma errada, acaba não dando certo. Existem inúmeras pessoas que estão solteiras, não precisa se envolver com alguém comprometido.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Micaely, essa estória q está faltando homem no mundo é mentira, não acredite nisso…Não aceite pouco, seja mais exigente (mas não se empolgue mto)…
    Vc é mto nova para iniciar carreira como “a outra”, como ” estepe”…se o cara é comprometido e foi na sua casa e conheceu seus pais…é um verdadeiro canalha…de carteirinha…não tenha dúvidas…
    Vá ser feliz…ninguém precisa pegar qqer um só pra dizer q tem alguém…Curta a vida, estude, passeie bastante e conheça pessoas boas…boa sorte!!!

     
    12 de abril de 2016
  • Nao adianta. Enquanto você continuar ‘aceitando’ a situação, vai continuar nessa sofrencia e ele pagando de espaçosinho na parada. Afaste-se dele sem sequer explicações doa o quanto doer. E recuse-se a quaisquer contatos, quaisquer!, enquanto ele for comprometido. Não se explique,, e se ele insistir e for inevitavel responder, seja incisiva e diga: você sabe muito bem a razão, porque você tem namorada. Sim, ‘desapareça’! Não atenda mais o cel, não vá a locais onde ele possa estar, enfim suma, mas suma mesmo.
    Coragem, mulher! Você pode!

     
    27 de março de 2016

Deixe um comentário