paquera de minha irmã

Estou afim do paquera de minha irmã e ele de mim

Pergunta: Um amigo de uma amiga de minha irmã chegou de viagem e essa amiga dela passou o contato dele para minha irmã. O intuito era levá-lo para conhecer a cidade, pois a amiga dele é cristã e não gosta de festas.

Então, eles passaram a trocar mensagens para combinar de sai e aconteceu um aniversário de um amigo nosso e ela o convidou. E assim poder conhecê-lo pessoalmente, eu também estava na festa e passamos a sair os três juntos nesse mesmo dia.

Eles trocaram uns beijos, porém depois de sairmos pela segunda vez percebi que ele estava afim de mim. Até que na terceira saída, ele me revelou que fez besteira e que não era pra ter ficado com ela e sim comigo.

Confesso que também estou afim, só que minha irmã está gostando dele  e ele já falou que só quer a amizade dela. Mas, ela está pensando que ele está chateado com algo. E o mesmo queria contar que estava afim, mas eu não deixei e agora estou louca para ficar com ele. Só que com esse peso na consciência. O que faço pessoal? Me ajudem!

Nanda, 25 anos.


Resposta: Realmente é uma situação bastante delicada e que exige usar mais a razão do que a emoção. Pensa comigo, será que ele vai o risco?

Primeiro ponto, provavelmente seria um romance passageiro, pois ele é de outra cidade. Tudo bem que tem exceções, mas esta seria uma grande probabilidade.

Segundo, será que vale a pena arriscar uma boa relação com a sua irmã por causa de um paquera? Ela é a sua companheira para o resto de sua vida, é uma pessoa que tem laços com você. E essas horas são fundamentais para a gente ter cuidado com quem ama, para fazer determinados sacrifícios em prol deste amor.

Em minha opinião, caso você viesse a se relacionar com esse rapaz, além de criar uma situação extremamente chata, iria deixar sua irmã para baixo e triste com você. Portanto, não correria este risco. Espero poder ter te ajudado!

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário