pensando em outro

Estou com um rapaz e pensando em outro

Pergunta: Gosto muito de um cara da minha sala da faculdade, no fim do ano passado nós ficamos, mas ele não quer nada sério.

Por esse motivo tento conhecer pessoas novas, só que não consigo mais desenvolver interesse por ninguém. Pois, sei que vou querer estar com ele de novo.

Tem um outro garoto que já conheço há um tempo, nunca tive nada antes e que sempre o achei interessante.

Ele está muito afim de mim, comecei a ficar com ele e o mesmo já parece querer algo sério.

Agora estou agoniada sem saber o que fazer, não quero continuar sofrendo à toa pelo cara da faculdade e também não acho justo fazer isso com o outro (ficar com ele gostando de outra pessoa). O que eu faço?

Thayna, 20 anos.


Resposta: Existem momentos em nossas vidas em que precisamos virar a página e mesmo tendo consciência disso, muitas vezes não conseguimos.

Assim como, a sua equação na teoria parece ser bem simples. Se um não te quer, tem outro te querendo. Pronto, problemas decidido. Mas, na prática não é bem assim, o emocional sempre arruma um jeito de boicotar a razão.

Em minha opinião, acho que o melhor caminho é você abrir o jogo com rapaz que você está se envolvendo. Diga que no momento não está 100% pronta, pois está com a cabeça em outra pessoa. Mas, que gostaria de superar isso, dando chance ao relacionamento atual.

Por mais duro e chato que seja dizer isso para a pessoa, é o mais correto a se fazer. Pois além disso, você vai tirar um peso enorme da sua consciência.

E quem sabe se ele aceitar este desafio, de fazer você esquecer o seu colega de faculdade, as coisas não caminham para um relacionamento inesquecível?!

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Imagem
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Ola estou gostando de uma mulher que conheci no Facebook, sendo que nos já ficamos e temos desejo ainda, mais tem um probleminha ela tem um pai do filho dela, que apareceu para morar com ela, mais eu perguntei a ela se gosta dele, ela disse que gosta dele mais como amigo, e tbm gosta de ficar com ele, pior que eu estou muito envolvido

     
    8 de fevereiro de 2018

Deixe um comentário