relações sexuais

Estou ficando com um rapaz e estou em dúvida se já devemos ter relações sexuais

Pergunta: Estou ficando com um cara de 33 anos, ambos terminamos um namoro recentemente. Percebemos que temos muito em comum. Já nos encontramos três vezes, a última vez em seu apartamento, porém não cedi, me controlei para não rolar sexo.

A gente conversa todos os dias, sobre vários assuntos e ele é um fofo, extremamente carinhoso. Minha dúvida é: devo ceder da próxima vez e ir para cama com ele? Ou devo aguardar um pouco mais? Pois estou começando a me interessar por ele e não quero só curtição, quero um relacionamento. O que fazer?

Kelly, 26 anos.


Resposta: Querida leitora, vocês estão começando a escrever uma história. E toda boa história jamais deixa a melhor parte para o início.

Este momento requer uma atenção redobrada, pois as linhas estão sendo preenchidas e a tinta ainda não secou. Assim como um bom livro, você precisa ter artifícios para prender a atenção do seu pretendente.

Pensa comigo, se uma história revelasse logo a sua carta na manga, você continuaria a leitura? Se caso sim, o interesse ainda assim não seria o mesmo. E em uma relação não é diferente. Quanto mais você brincar com a imaginação dele, mais intrigado ele ficará. E consequentemente o interesse será bem maior.

Pode parecer que não, mas são pequenos detalhes que aumentam a intensidade de um casal e o fortalece para viver um lindo conto de amor.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Moça desconhecida, é dificil esquecer alguém de quem gostamos…mas ninguem deve amar sozinho… no amor (o q queremos) tem de haver reciprocidade, troca…se nao existe…não insista em algo que so vai lhe causar dor.. algo q vai te deixar mais fragil…algo que pode mudar toda a rota do seu destino…acredito que existe uma pessoa perfeita para cada um e tbm acredito q existem amigos incondicionais, q são pessoas q gostam de nós pq somos nós mesmos e que sempre vão estar ao nosso lado…sem imaginar coisas ou julgar…então Moça desconhecida, procure as pessoas que te amam e valorizam e reconstrua sua vida…nao insista em algo q pode te destruir…
    Boa sorte menina…acho q todo mundo ja passou por isso e vc vai superar tbm…

     
    9 de julho de 2016
  • Ola eu estou ficando com um rapaz e eu gostei dele pra caralho sofro todos os dias de uns dias pra ca depois de uma festa ele nao me procura mas nao me responde direito e so eu corro atras oq eu faço ?

     
    9 de julho de 2016
  • Oi Kely, espere um pouco sim, conversem mais, procure conhece- lo melhor…pois tem etapas q qdo puladas não voltam … dê oportunidade para q ele exercite o romantismo e o poder de sedução tbm…
    😉

     
    21 de maio de 2016

Deixe um comentário