meu marido não me deixa ver o celular dele

Meu marido não me deixa ver o celular dele, acho que está me traindo

Pergunta: Meu marido está sempre escondendo o celular e vive mexendo nele. Quando tento conversar sobre o assunto, ele sempre fica muito nervoso e diz que não tem que me falar nada a respeito das coisas dele.

Sofro demais com esta situação, porque tenho praticamente certeza que ele se envolve com outras pessoas. Enfim, gostaria de saber como agir, pois por pior que seja, tenho muito amor por ele e não consigo me separar.

Elisângela, 44 anos.


Resposta: Muitas pessoas têm problemas no relacionamento por este tipo de motivo, o de não ter acesso ao celular da outra. Logo, concluísse que alguma coisa está errada e acaba gerando uma certa desconfiança.

Em minha humilde opinião, acredito que cada um tem direito a sua privacidade. O simples fato de ficar fiscalizando o celular da pessoa que ama, acaba sendo algo desconfortável. Sem contar, que passa a impressão de controle e falta de confiança.

O ser humano é livre por natureza, a partir do momento que tentamos controlá-lo, estamos dando um grande passo para estragar tudo. Quando digo que é livre, me refiro a ficar sempre tentando vasculhar as coisas dele.

Ele já te deu um motivo claro para você ter alguma desconfiança? Que sim, converse com ele e tenta ter um diálogo bem claro sobre o assunto. Caso contrário, ele merece um voto de confiança, pois sem ela nenhum relacionamento vai para frente.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Oi Jess, mantenho meu conselho anterior(abaixo)….e… terapia se faz em consultório

     
    25 de outubro de 2017
    • …mas só cabe a vc decidir se vai conviver com isso ou partir pra outro…se vc acha que isso vai ficar martelando na sua cabeça o resto vida, é melhor ser feliz sozinha e futuramente viver um novo amor..
      Tudo se transforma, inclusive nossos sentimentos…reflita…dê um tempo sozinha…boa. sorte no amor!!

       
      25 de outubro de 2017
  • Descobri que meu namorado foi ao motel 2 vezes. Ao confronta-lo sobre isso, ele confessou que uma vez foi com uma massagista erótica (que não houve sexo, pois a menina se parecia comigo) que ficou apenas na massagem! A outra vez foi com uma garota de programa, mas que ele não conseguiu, mesmo a menina tentado ele não conseguiu e acabou ficando apenas co versando com ela e que a menina disse que era super normal ela atender caras em relacionamentos e que não conseguiam “trair” (como se o fato de estar em um motel com outra não fosse traição! )
    Com toda essa história louca eu fico me questionando pq isso aconteceu, estávamos em uma fase quase que perfeita, não haviam mtas brigas, estavamos decorando nosso apto, não havia motivo pra essa punhalada. Sei que não sou a mais ativa em relação ao sexo, pois como sempre estavamos na casa dos pais dele ou com os meus pais, acabamos caindo na mesmisse então eu nem me empolgava mto pra transar, pois era sempre a mesma coisa (escondido), ele não assumiu se estava insatisfeito comigo, disse que sempre fui perfeita pra ele.
    Não entendo como estar com alguém perfeito te leva pra um motel com outra?
    Estamos a mais de 10 anos juntos! Não sei se posso me imaginar sem ele em minha vida, além de noivos ele é meu melhor amigo, ele me conforta ele me da segurança! Mas como vou conseguir superar isso?? Quem faz uma vez faz sempre? Ele tem esperanças em ser uma pessoa fiel?? Ele já tinha me chateado antes com conversas no Whatsapp que mostravam ele dando em cima de outras meninas, mas ir pra um motel foi mto além das expectativas!! O que devo fazer?
    Meu coração acredita nele, minha cabeça não!!
    Acho que ele diz que não teve sexo como maneira de tentar me confortar!! Mas não conforta pq não acredito!! Se a pessoa quer apenas uma massagem ele consegue fazer até no shopping!! Como acreditar que uma massagem em um motel não houve troca de caricias??! E sem sexo?? E como acreditar que uma noite (1h) com uma garota de programa acabou em sessão de terapia?!? Posso fingir que acredito nisso e ver se o tempo cicatriza? Ou devo aceitar que ele não vai mudar, que vou continuar sofrendo?

     
    2 de outubro de 2017
  • Meu noivo esconde o celular de mim coloco senha pra mim.nao mexer

     
    13 de setembro de 2017
  • Elisângela os homens traem por natureza(a maioria, pelo menos), de forma fisica, mental ou virtual…mas isto nao quer dizer q ele não te ame ou deseje, nao quer dizer q vc está menos bonita, admiravel ou interessante…é q eles simplesmente sao homens e se a oportunidade aparecer…eles nao vao hesitar…é como se fosse um esporte…eles precisam mostrar q ainda estão no páreo…na disputa…
    Mas so vc podera analisar o qto isto te incomoda…se vale a pena encerrar um relacionamento…ou se prefere conversar com ele sobre esta situação q esta te incomodando…
    Ja q ainda o ama tente seduzi_lo, reconquista_lo…
    Sucesso!!!

     
    3 de junho de 2016
    • Quando vejo uma coisa dessas, quando dizem que quem trai pode amar sim, só me lembro do beijo que Judas deu no rosto de Jesus após entregá-lo. ¬¬
      Engraçado é como as pessoas se rebaixam pra conseguir um pingo de “amor” de outrem.

       
      4 de abril de 2018

Deixe um comentário