gosto de outro

Meu namorado é perfeito, mas acho que gosto de outro

Pergunta: Eu estou em um relacionamento há dois anos, sinto que meu lugar é ao lado dele por ele fazer de tudo pra me fazer feliz.

Mas, existe alguém na minha vida que me impede de se entregar por completo e assim acabo ficando confusa a respeito disso. Essa pessoa não sai da minha cabeça e de certa forma isso, que eu acho sentir, é muito forte. Só não sei distinguir ao certo o que é…

Pode me ajudar com algum conselho? Por favor.

Bruna, 20 anos.


Resposta: Você está vivenciando o típico dilema entre a razão e emoção. Esses dois fazem uma tremenda bagunça na cabeça de qualquer pessoa.

Como você mesma disse, o seu namorado faz de tudo para te fazer feliz e sente que o seu lugar é com ele. Isso é o alarme da razão de alertando, pois é difícil achar uma pessoa que se preocupe tanto assim com a gente.

Do outro lado, tem a emoção. Ela cria todo um filme em nossa cabeça e o papel principal pertence a esta pessoa que está mexendo com o nosso coração. Entretanto, nada é garantindo que isso de fato vai virar aquele romance cinematográfico.

Cabe a você escolher o que é melhor: continuar com um relacionamento estável ou arriscar tudo para tentar viver uma possível grande paixão. Tente refletir o que seria melhor, e tenha consciência sobre as possíveis consequências. Ficarei na torcida para você tomar a melhor decisão.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Meu namoro é otimo mas quaro sair me diverti meu namorado é do tipo caseiro não sei o que fazer agora apareceu um cara muito gato e esta afim de mim terminei com o meu namoro mas mesmo depois de ter ficado com o cara gato não paro de pensar no meu ex-namorado não sei o que fazer agora falo ou não com ele deixei a emoção me guiar e agora estou entrando quase em uma depresão ?….

     
    11 de julho de 2016
    • OI, meu namorado também é muito caseiro, não gosta de sair nem para reuniões com minha família, e eu também adoro mim divertir, sei o quanto é difícil para você pois passo pela mesma coisa, estou em um tratamento para depressão, e apredi muito com as terapias, principalmente que ninguém é capaz de fazer o outro feliz se não estar, então você deve analisar o que te faz bem e explicar para ele, quando a gente estar sensível é normal se interessar por outra pessoa, mas temos que pensar bem antes pois nem sempre as pessoas são o que parecem, conversa com ele, em todo caso se você acha que ainda tem dúvidas passa um tempo sozinha, dedique-se a você mesma.

       
      12 de outubro de 2016

Deixe um comentário