me interessar por mais ninguém

Não consigo me interessar por mais ninguém

Pergunta: Só tiveram três pessoas na minha vida que me interessei: meus dois ex-namorados. Quando falo me interessar, me refiro no sentido de ter vontade de conversar.

Sou muito difícil com isso. Faz mais de um ano que já não estou mais com o último. E desde então, não tive interesse por mais ninguém, não fui a um encontro, não mantive uma conversa e etc…

Às vezes, penso em voltar com um deles, não por achar que daria certo, mas, simplesmente por ter sido capaz de me apaixonar por eles. Sinto um certo desespero, como se não existisse ninguém para mim. Ao mesmo tempo, não consigo “dar mais chances”, porque o interesse que eu sinto geralmente é zero. O que posso fazer?

Marina, 20 anos.


Resposta: O primeiro grande passo para um fracasso amoroso é começar um relacionamento no qual nem você mesma acredita.

Você nunca vai se interessar por alguém sem dar uma chance para um encontro ou uma conversa. Tem que arriscar! O mundo está cheio de pessoas interessantes, em alguma hora uma vai te agradar! Mas, para isso acontecer, você tem que está mais receptiva e disposta a dar uma oportunidade.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

Nenhum comentário

Deixe um comentário