reconquistar a minha ex-namorada

Quero reconquistar a minha ex-namorada

Pergunta: Saí com minha ex, depois de 2 anos que terminamos. O término foi numa boa, na medida do possível. Nesse meio tempo, ela namorou um cara que a fez sofrer muito. Saímos e nos divertimos, mas não tentei nada, só quando fui a deixar… Roubei um selinho e quando cheguei em casa tinha uma mensagem no meu WhatsApp. Ela me agradecendo pela noite e tudo mais.

Aí, eu disse que gostaria rever ela e a mesma respondeu quem sabe… Ai fiquei meio assim, e perguntei se eu estava confundindo as coisas!!! Ela me disse para eu não me empolgar e imediatante disse que só seríamos amigos. E perguntei se isso poderia mudar, ela disse no momento não. O que acham??? Será que há algo ainda? Ela está visivelmente machucada, como agir num caso desse?? Me afasto??? E confesso que me balançou muito…

Roberto, 33 anos.


Resposta: Olá, Roberto! Essa idas e vindas do amor são mais complicadas do que parece. É lógico que a sua ex deve ter ainda algum sentimento guardado lá no fundo. Pois, vocês terminaram bem e aparentemente têm uma boa relação. Mas, esse sentimente não necessariamente possa ser amor. Pode ser carinho, admiração e tantos outros. Mas, ainda assim, é algo que pode ser explorado!

Ela passa por um momento delicado, devido ao término do último namoro. Nesse momento, o que ela mais precisa é se distrair, esquecer um poucos os problemas. E você pode ser o companheiro dela para isso. No primeiro momento, chame-a para fazer coisas legais, mas não pressione, faça apenas o papel de um amigo. E com o tempo, quem sabe, o amor de outrora poderá ser revivido com mais intensidade e longevidade ainda!

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Ela disse somente amigos. Qual parte vc não compreendeu?

     
    17 de março de 2016
  • Sinceridade absoluta para você. Ela foi bem clara, somente amigos. Isso resume tudo.

     
    14 de março de 2016

Deixe um comentário