quero voltar pro meu ex

Quero voltar pro meu ex, mas temos um problema para resolver

Pergunta: Olá, eu namorei um menino por 5 anos, então terminamos. Já faz 1 ano que terminamos e nesse meio tempo ele já namorou outra menina, mas não durou muito. Recentemente voltamos a nos ver, mas sem nenhum compromisso… A única coisa que pedi, foi que se ele ficasse com a ex dele de novo, não me procurasse mais.

Essa semana nós marcamos de sair, então no dia ele me chamou e perguntou se poderia ser no dia seguinte. Eu disse que tudo bem. Quando foi mais tarde eu vi uns snaps que uma amiga dele postou, ele na casa dele com essa menina, a ex dele e logo em seguida ela apagou. MAS EU VI.

No dia seguinte ele veio falar comigo como se nada tivesse acontecido e eu estou ignorando-o desde então. Será que eu conto que vi que ele estava com a outra menina ou apenas ignoro e deixo pra lá? Ele me manda repetidas mensagens perguntando o que está acontecendo e eu não respondi nenhuma.

Kamilla, 20 anos.


Resposta: É o tipo de situação que dá margens a diversas interpretações, mas nunca iremos saber qual é a verdadeira. Acredito que tudo isso tenha que ser conversado, pois evitar ele não vai resolver nada.

Seja direta, diga que viu o snap e que queria entender o ocorrido. O fato da ex ter estado na casa dele, não significa que ambos tiveram algo. Mas, tente conversar com ele para esclarecer as coisas.

Pois, toda relação além de ter confiança, tem que ter diálogo.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Volta se valer a pena. Não importa qual problema for, se valer, volte.

     
    14 de abril de 2016
  • A partir do momento que vocês conversaram e cogitaram a possibilidade de voltar e vc fez o pedido de que ele não ficasse com a ex dele mais, o recado estava dado. No entanto, ele tornou a vê-la, inclusive deixou de te encontrar pra encontrá-la. Isso mostra que ele não deu tanta importância ao seu pedido, né?
    Ele voltou a vê-la porque certamente tem alguma atração. E o relacionamento de vocês já acabou há um ano, pra que mexer nisso?

     
    17 de março de 2016
  • Amiga, se não voltaram ainda, nada impede que ele tenha com outras meninas. E além do mais parece que não havia nada alí de tão comprometedor. Aliás, de todo modo, se você tem um estilo mais possessivo, bom que tenha acessado o que acessou, para saber se deseja mesmo reatar a relação de vocês.

     
    14 de março de 2016

Deixe um comentário