amigo com benefícios

Tenho um amigo com benefícios, mas já estou ficando incomodada

Pergunta: Tenho um amigo com benefícios, nos conhecemos há 3 anos. Passei a gostar muito dele.

Nosso relacionamento é meio estranho, conversamos mais por mensagens do que pessoalmente. Tenho medo de pressioná-lo e receber um não, então fico quieta.

Nunca saímos em público. Nossas saídas sempre são para o motel. Passamos horas e quando termina, tomamos banho e vamos embora.

Isso está me deixando deprimida, ultimamente queria ter mais tempo com ele, curtindo o momento após o sexo.

Eu o avisei que queria um relacionamento com alguém que queira sair comigo e curtir à noite e não só para ficar indo ao motel.

Saímos há poucos dias atrás, falei que era a última vez e que estava me desligando dele. Pois, estava me fazendo mal. E recentemente, ele me mandou uma mensagem como se eu não tivesse falado nada.

Ele é tão… Sei lá! O que faço? Será que a culpa é minha?

Juliana, 32 anos.


Resposta: Muitas vezes uma amizade com benefícios pode ocasionar nisso. No início, parece que é ótimo, mas vai se degastando e ficando estranha com o tempo.

Neste caso, não há culpados. Foi algo que começou apenas com pretensões sexuais. Mas, chegou em uma fase que já está te incomodando a forma como está sendo conduzida esta relação.

Aparentemente, a melhor forma de resolver esta situação é deixar bem claro, com todas as letras, que você cansou. E se ele ainda quiser alguma coisa, teria que evoluir o nível da relação. Daí, não seria mais amizade colorida.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Juliana, se está afim de algo sério, com certeza não vai ser com esse cara…largue este mal hábito….e encontre um cara que te queira em todos os sentidos, pq o q este quer, ele poder ter em qualquer esquina…
    O tempo passa mto rápido e se vc deseja constituir uma família… esqueça…ele
    Pois com certeza nao esta so com vc e tbm não deve ser o único homem bom de cama pelas redondezas…
    Boas decisões…

     
    11 de abril de 2016

Deixe um comentário