acalmar o seu coração

Vamos acalmar o seu coração?!

A vida sempre surpreende, muitas vezes é diferente. Mas, uma coisa sempre é a mesma: dúvidas amorosas. Quem nunca se apaixonou? Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca? Por mais diferente que um ser humano possa ser do outro, por mais que tenha uma vivência completamente diferente, quando se trata de amor ou paixão, parece que são sempre iguais!

Por mais que tentamos ser racionais em nosso cotidiano, quando passamos por algum conflito com o nosso par, muitas vezes agimos emocionalmente, às vezes piorando ainda mais a situação. Pessoas precisam de tempo e espaço para poder clarear as coisas.

Também tem aqueles que não fazem a mínima ideia de como conquistar o  amor da sua vida. Por ora, sendo precipitados ou tendo a postura errada para obter o resultado desejado.

Como disse, emoção pode algumas vezes atrapalhar. E para isso estamos abrindo este espaço, para tentar ajudar um pouco e tirar a sua dúvida amorosa.


NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Vote neste conselho

Sou o conselheiro deste site e colunista do portal iG, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

conselhos@conselhosamorosos.com.br

comentários
  • Eu conheci um cara pelo facebook amigo em comum de minha familia… Enfim pedi o whatssap dele e nossas conversas sao otimas e nos vamos conhecervpessoalmente. O problema que eu que tomo iniciativa pra ir la e chamar ele no whatssap se nao ele nao vem. E pelas conversas da gente noto um certo interesse o que fazer com um cara desses sem atitude

     
    13 de dezembro de 2015
    • Lah, ao mesmo tempo em que diz que as conversas são ótimas, refere que sempre você é quem toma a iniciativa. Reflita: um homem, quando deseja de fato uma mulher, procura-a amiude e não queda inerte esperando ser procurado.
      Sim, as conversas podem ser otimas. Mas lembre-se: ele não se mexe muito para iniciá-las.

       
      16 de março de 2016
  • Minha namorada me falou que amava outro oque e faço ?

     
    25 de novembro de 2015
    • Abner, é bem simples. Deseje sorte a ela, rode nos calcanhares e siga em frente em busca de uma nova garota, que o queira de verdade.

       
      16 de março de 2016
  • Estou gostando de um menino mas acho que ele não mim dar bola oq fazer ??

     
    13 de maio de 2015
    • Conquista ele flor, conheço um site de respostas pra tudo eu sempre uso pra esse tipo de coisa, é um site muito famoso chama http://www.wikiHow.com não sei se já conhece

       
      9 de fevereiro de 2016
    • Maria Clara, se acha que ele não dá bola, já deve ter entendido que ele não se interessa por você tanto assim. Porque uma coisa é certa: quando um homem quer uma mulher, ele sabe o que fazer e faz. E se não faz, é porque não quer.

       
      16 de março de 2016

Deixe um comentário