reconquistar

A arte de reconquistar

Pergunta: Eu terminei com minha namorada e ela correu atrás de mim, pisei e a magoei. Depois vi que ela já estava bem sem mim e que eu estava errado, pois a amava mais do que tudo. Só que agora ela não me quer mais, mas meu coração é só dela e eu quero que ela seja a mãe dos meus filhos. Me ajudem? 🙁

Luis Ricardo, 22 anos.


Resposta: Antes de tudo, que isto lhe sirva de aprendizado de como os nossos atos geram consequências. Por isso, por mais complicado que seja, nunca devemos agir de cabeça quente ou por orgulho. Ainda mais, em um mundo cada vez mais sensível e carente.

Agora, você precisará pôr em prática a arte de reconquistar. Imagina uma pessoa em que deixou o orgulho de lado e correu atrás de você? E ainda por cima, foi maltratada? Imaginou? Agora se coloca no lugar dela. É, vai ser uma missão difícil, mas não impossível!

Demonstre o quanto você estava errado, peça desculpas e tente correr atrás. Faça algo bonito e que a surpreenda.  Diga com todas as letras o quanto ela é importante para você e que quando enxergou isso já era tarde demais.

O processo de reconquistar uma pessoa é duro e muitas vezes demorado! Mas, se você tiver a certeza que está fazendo por onde, acredite, terá sucesso! Boa Sorte!

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

comentários
  • Avatar

    Jozy Fernandes Responder
    Oi,boa tarde. Sou de Belém do Pará,me chamo Jozy .
    Bom , conheci a a Monika no dia 28 de outubro, do ano passado, e nossa gente, foi amor a primeira vista. Em pouco tempo, já me via completamente envolvida com ela ,e hoje , a amo mais que tudo!Mas , no dia 05 de janeiro desse ano (2019), omiti algo dela , disse que não falei com minha amiga , a respeito da gente, mas falei sim. Então a Monika me perguntou, se eu havia falado algo com a minha amiga ,sobre mim e ela, eu disse que não, que fazia um tempo que não via minha amiga. Foi uma “mentirinha” boba. Mas nos trouxe desentendimentos grandes! Uma semana após eu ter omitido isso dela , falei a verdade a ela , pois eu já não conseguia ficar com isso dentro de mim . Então, depois de ter falado a verdade, ela terminou comigo. Uma semana após , voltamos , pra tentar novamente,mas vejo que de lá pra cá, qualquer coisa é motivo de desconfiança dela ,em relação a mim,e apesar de ama-la tanto , eu penso em deixá-la por isso, pois além do desgaste pessoal, eu realmente já não sei o que fazer pra mostrar a ela que eu não sou falsa , não sou mentirosa , que tudo o que mais quero é viver ao lado dela , construir nossa família, fazer nossa viagem que já vínhamos planejando … Estou sofrendo tanto com isso e nem sei o que fazer . Eu a amo tanto , que nem sei o que vai ser da minha vida sem ela. Ela vem de relacionamentos onde houve traições, mentiras , enganações, enfim… Talvez seja isso , que a deixe assim , tão insegura ou os sentimentos dela por mim , não são o suficiente para fazer que com que ela acredite que eu a amo e que não estou na vida dela, para viver mentindo ou tentando machuca-la de alguma forma. Ela é minha razão das melhores coisas da vida , até aqui . Então, por que eu iria está insistindo nela ,se eu não a amasse de verdade?e ajudem , não sei o que fazer … Algum conselho?

     
    3 de maio de 2019
  • Avatar

    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele MSB telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MSB venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MSB não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

     
    29 de julho de 2017

Deixe um comentário