ex-namorada

A ex-namorada do meu paquera voltou para o jogo

Pergunta: Fiquei com um homem bem mais velho do que eu, mas gosto de homens assim.

Enquanto ficamos, ele foi verdadeiro e nos falávamos sempre pelo WhatsApp e às vezes nos encontrávamos. E tudo isso foi muito bom.

Até que ele me disse que um amor do passado, o qual teve um relacionamento de 4 anos, voltou recentemente de outra cidade.

Esta mesma pessoa tinha ferido seus sentimentos e agora ele fez de tudo para retornar um namoro com ela.

Disse que gosta de mim, mas deixou de me ver. Continuamos nos falando, pois gosto muito de conversar com ele e o mesmo disse que gosta de mim.

Não sei o que fazer. Por mim, iria tirar essa rival de campo. Antes eu tinha me empolgado com ele, no início, só que depois essa empolgação acabou.

Maria Isabel, 56 anos.


Resposta: Um amor do passado mal resolvido pode gerar algumas dúvidas na pessoa, isso é mais comum do que se imagina. Entretanto, não é desculpa para absolutamente nada.

Se ele realmente gostasse de você, jamais a trocaria seja por quem for. Por mais que vocês estivessem na fase inicial de um relacionamento, a sombra da ex-namorada dele sempre iria atormentá-los. Pelo simples fato dele já ter tentado te trocar por ela. E isso pode gerar brigas e inseguranças.

O nosso maior bem é o tempo. É algo que não se compra e muito menos se recupera. Então, para que perdê-lo com alguém que não te valoriza? Que na primeira oportunidade tentou correr para os braços da ex? Valorize o seu tempo! Gaste-o com quem mereça!

O mundo está aí para ser explorado, tantas pessoas interessantes e que podem te proporcionar novas e incríveis experiências. E assim, quem sabe você não encontra alguém que valha  a pena “gastar” o seu tempo?!

 

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

Nenhum comentário

Deixe um comentário