ela não gostou do meu beijo

Acho que ela não gostou do meu beijo e nem eu do dela. E agora?

Pergunta: Estou com um problema chato. Eu estava quase apaixonado por uma pessoa, mas só por mensagem mesmo.

O jeito dela se encaixava com o meu, marcamos de sair e saímos. Ela é linda, assim como nas fotos que me mandava, legal, sabe conversar, a “princesa perfeita”, ou quase…

No final da tarde, fomos embora e eu fui beijá-la. Não podia deixar em branco ou ela iria achar que não tenho atitude.

Mas, o beijo dela que foi o problema, não foi intenso. Sabe?! Não teve aquela emoção, não sei porque ela estava atrasada ou estava frio. Não foi o que eu esperava, ela beijou rápido, o beijo não durou muito e nem consegui tocá-la direito.

Eu perdi um pouco daquela fantasia com ela, mas ainda gosto dela. Só que o problema é que estou paranoico, achando que eu não beijei bem, que ela não gostou, poque eu não gostei do beijo dela.

E sei lá, não sei se continuo investindo nela, não sei se com o tempo podemos aprender a nos encaixar. Não sei se saio fora… Preciso de ajuda!!!

Augusto, 19 anos.


Resposta: Caro leitor, estamos diante do início de um percusso onde a chegada é a construção de um relacionamento.

O mais prazeroso, durante esta jornada, é que não sabemos como vão ser os próximos passos. Se iremos nos deparar com descobertas incríveis, conhecer mais a outra pessoa ou se é melhor seguir outro caminho.

Como você mesmo citou, ambos estavam diante de um cenário que desfavoreceu o clima de vocês. Mas ainda assim, pode haver outros motivos para o beijo não ter encaixado. Tais como falta de entrosamento, criar muita expectativa ou imaginar que saía exatamente como imaginava.

Se você está disposto a descobrir o que o destino lhe reserva para este possível relacionamento, a melhor coisa a ser feita é conhecê-la mais. Chame-a para novos encontros e tente deixar rolar. Sem pressão!

Depois, se esta aventura for algo que esteja despertando aquela satisfação de estar com alguém que te faça bem, tenha certeza que aos poucos o beijo de vocês vai se encaixando ou até mesmo encaixe em pouco tempo, com menos cobranças e em um cenário mais propício.

Espero que caso decida correr esta maratona do amor, que tenha surpresas e experiencias bem agradáveis!

 

 

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>
Imagem
Glamour
Tags

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

Nenhum comentário

Deixe um comentário