comédias românticas

As 3 melhores comédias românticas da Netflix

Os filmes de comédias românticas deveriam ser parada obrigatória, ao menos uma vez por semana. Atualmente, vivemos rotinas cada vez mais desgastantes e cansativas, e inevitavelmente em algum momento ficamos estressados.

Existem muitas atividades que nos ajudam a relaxar, mas nenhuma delas é tão clássica como assistir a um filme, e se ele ainda for de comédia romântica é o combo perfeito para um momento de leveza e imersão à uma realidade paralela.

Por isso, separei as 3 comédias românticas que eu mais gostei do atual catálogo da Netflix.

3 – Padrinhos Ltda. (The Wedding Ringer)

Um empresário da área de tecnologia tem vergonha de admitir para sua linda noiva que não tem amigos e contrata uma empresa para encontrar os padrinhos de que precisa.

O protagonista é interpretado por um dos maiores comediantes da atualidade, Kevin Hart.

 

2 – Meu Eterno Talvez (Always Be My Maybe)

A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

O elenco é composto por Ali Wong, Randall Park e Keanu Reeves.

 

1 – Questão de Tempo (About Time)

Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos.

Filme britânico estrelado por Domhnall Gleeson e Rachel McAdams.

 

Levou um choque com o “Padrinhos Ltda.” na lista? Calma! Comédia romântica não é só para fazer a gente chorar, todavia para fazer rir também! E de preferência muito!

Nesse Top 3, foi descrito apenas as sinopses dos filmes. Caso você queira uma análise detalhada e dicas sobre o que podemos aprender com essas comédias românticas, escreva nos comentários o filme de sua preferência.

Ah, e se for assistir alguma dessas indicações, comenta depois se gostou!

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

Nenhum comentário

Deixe um comentário