namorado virtual

Devo esperar por meu namorado virtual ou não?

Pergunta: Tenho um namorado virtual há quase um ano, gosto muito dele. Mas, ultimamente tenho pensado e ficado incomodada pelo fato dele morar muito longe e eu nunca tê-lo visto.

Ele diz que só vai poder se mudar pra minha cidade daqui a 2 ou 3 anos e não sei se estou disposta a esperar tudo isso. Além disso, ele é mais novo que eu e às vezes tem umas atitudes muito infantis, as quais me irritam. Mas mesmo assim, eu gosto muito dele e não sei o que fazer… O que você acha?

Alicia, 17 anos.


Resposta: Hoje vou deixar algumas pequenas reflexões, para você analisar e refletir.  Pensa comigo: você o conhece apenas virtualmente.

Será que vale a pena esperar tanto tempo por uma pessoa que você não faz ideia de como ela é pessoalmente? Será que vale a pena se encontrar com alguém que você conheceu na internet?

É muito complicado se esperar algo de uma coisa, que é uma tremenda incógnita.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

comentários
  • Avatar

    Caramba Alícia…qtos anos a pessoa tem..12, 13…e na real..pela internet???
    .. não tem como ter certeza… se é verdade…se o cara é na verdade uma mulher…se a idade é verdadeira…pq acredito q raramente um garoto mais novo possa ter assunto para te segurar online….
    A pessoa deve estar te cozinhando para te dar um bote…
    Procure amigos reais…vá pra praia, pro rio, cinema, shopping, grupos de ciclismo..ou outros esportes…largue deste computador/ smartphone… Estude muito….arrume um ótimo emprego….gaste em roupas, sapatos, maquiagens e passeios….Moderadamente…
    Bjos!!!

     
    11 de abril de 2016
  • Avatar

    Serei bem sincera com a sua licença, linda. Não acredito em namoro senão presencial. Namoro pra mim pressupõe coisas como beijos,a textura da pele do parceiro, andar de mãos dadas, os olhos olhando diretamente um no olhar do outro, etc. Isso pra mim é Namoro. O restante podemos até chamar de reladcionamento, mas… de namoro? Não, eu não chamaria de namoro conversas virtuais.
    Você é bem jovem. E se diz que ele é mais novo que você, não sei se deveria tanto assim ‘abraçar’ os planos que fazem. Aliás, deveria você mesma ser mais centrada e talvez mais realista. Rapazes muito jovens podem até fazer planos, mas nem sempre cumprem: a vida muda a rota, eles mudam de ideia, etc; De modo que você talvez pudesse ‘baixar o trem de pouco’ mais aqui pra terra, amiguinha.
    Então, sim. Você tem razão. Dificilmente alguém esperaria coisa de dois ou três anos para conhecer pessoalmente a um pretendente, especialmente se trata-se de um rapaz ainda mais jovem que a própria garota.
    Esperoter ajudado, desejo boa sorte sempre!

     
    22 de março de 2016

Deixe um comentário