Me relacionei com meu amigo de infância e ele não me quer mais. O que fazer?

Pergunta: Tenho um amigo de infância, e há uns 2 anos ele começou a dar em cima de mim, me procurou algumas vezes, e eu dizia que não. Ano passado, comecei a sentir alguma coisa por ele, e resolvi ir atrás.

Assim que contei, ele também me rejeitou, mas duas semanas depois voltou atrás e me chamou pra casa dele. Foi a primeira vez pra nós dois. Dois dias depois, ele me encontrou, disse que se arrependia, e me xingou, me chamando de louca. O que doeu muito.

Não entro em contato com ele, a não ser quando nos encontramos nas saídas com os amigos, porque tenho medo de ser xingada de novo. Mas gosto dele.

Queria muito saber o que fazer, porque ele voltou atrás e ele quem começou com isso antes. Deve ter algo que eu possa fazer pra reconquistá-lo?”

Gisele, 21 anos.

 

Para conferir a resposta, basta assistir ao vídeo acima.

 

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>

Como estão? Me chamo Thiago Magno, novo conselheiro deste site. Já vivi inúmeras, loucas e intensas aventuras amorosas. E através destas experiências, quero compartilhar a minha visão sobre relacionamentos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário