amigo virtual

Meu amigo virtual está dando em cima de mim. O que devo fazer?

Pergunta: Olá, na verdade preciso de conselho sobre um amigo. Não sei se você poderá me ajudar… Bom, conheci um rapaz na internet, na verdade ele me achou em um aplicativo de encontros e ficamos amigos desde o princípio.

Conversávamos sobre hobbies, séries e etc. Ele nunca havia demonstrado interesse antes, tanto que falava que éramos amigos. Depois vi pelas redes sociais que ele tinha namorada, até aí tudo bem porque eu não tinha nenhum interesse nele. Como amigos, comecei a revelar alguns dos meus segredos: falei que sou virgem e que quero esperar a pessoa certa, das minhas inseguranças em relação ao meu peso e etc…

Comecei a perceber umas atitudes estranhas por parte dele, ao falar do meu peso, ele começou a me pedir fotos minhas de calcinha e sutiã, pois segundo ele, queria ver se eu estava gorda mesmo. Eu até disse que ele poderia ver as minhas outras fotos das redes sociais, porque não ia tirar uma foto assim de jeito nenhum! Daí, ele insistiu um pouco e depois das minhas recusas desistiu.

Ele começou a me mandar mensagens todos os dias e reclamar se eu não entrava na internet, de maneira parecida a um namorado ciumento.

No outro dia, iniciou com as “brincadeiras” de se eu não queria ir na casa dele e deu a entender que queria fazer muitas coisas comigo (pretexto para sexo, logo captei). Tive muita vontade de bloqueá-lo e brigar com ele, mas comecei a levar na esportiva, pois para mim aquilo era surreal, já q ele é comprometido. Além do mais, não conheço a namorada dele e ela nem me conhece, acho que ela nem sabe que conversamos.

Disse que não iria a casa de rapaz nenhum, até me sentir preparada para isso e mesmo assim, sempre digo que ele tem namorada. Então, ele começou a falar que eu deveria ter a minha primeira vez com ele, já que ele é o meu melhor amigo. Fiquei bem zangada com ele, para mim pareceu que o mesmo só tinha se tornado meu amigo por interesse de ter algo mais comigo, mesmo sendo comprometido.

Hoje não consigo mais ter amizade com ele, por essa impressão que tenho dele. E já deixei bem claro que ele de mim, só teria a amizade.

Com tudo isso que disse, o que acha? Para mim isso não é comportamento de um amigo e, além disso, comprometido. Tenho a impressão que sou eu que respeita mais a relação deles do que ele mesmo!

Nanny, 25 anos.


Resposta: Claro que poderei ajudar com este tipo de situação, tudo que envolve relacionamentos é comigo mesmo! Então, vamos lá!

Em primeiro lugar, é bem estranho conhecer “amigos” em um aplicativo de encontros, não?! Assim como, uma pessoa comprometida, e que tem uma boa índole de ser fiel à sua parceira, jamais iria fazer a proposta que te fez.

Em minha opinião, acho que você deveria cortar este tipo de relação. Jamais conseguirá manter uma amizade com uma pessoa que te propõe a perder virgindade com ela e que te pede fotos sensuais. Ainda mais um alguém que você nunca viu pessoalmente! As relações virtuais são arriscadas, pois nunca se sabe que estar do outro lado.

Acredito que você não tenha interesse em manter uma amizade com uma pessoa desconhecida e que aparentemente quer se aproveitar de você. Espero ter ajudado.

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

comentários
  • Avatar

    Nanny, ele não é nem nunca foi seu amigo… Ainda bem q não mandou fotos, senão a internet inteira já teria visto…
    Infelizmente as vezes ficamos carentes e tentamos um amigo virtual… mas eles não querem ficar no virtual por mto tempo…a maioria está aí para caçar e vc é a presa rara…a corça de ouro…a garota virgem…
    SUGESTAO: SE TIVER UM PRIMO OU OUTRO RAPAZ DE CONFIANÇA.. POSTE FOTOS COM ELE NO SEU FACE… esse indivíduo tem q saber q está acompanhada, senão ele vai acabar aparecendo na porta da sua casa…vá se desligando dele sutilmente, já q parece q ele já está meio aborrecido pq está se afastando…e não entre mais nestes aplicativos…cuidado q ele pode tentar ser seu “novo” amigo…com outra foto e outro nome…
    Arrume um namorado real, de boa índole, trabalhador, q te valorize e respeite.
    Boa sorte!!!

     
    29 de abril de 2016

Deixe um comentário