namorado não me procura mais

Meu namorado não me procura mais

Pergunta: Namoro com um rapaz, de 38 anos, há 2 anos e ele é surfista. No começo era mil maravilhas, várias declarações de amor, ele sempre demonstrava que gostava de mim…

Mas hoje, sou mais sozinha do que comprometida, nós moramos no mesmo prédio e antigamente a gente saía muito e ficávamos grudados 24 horas. E atualmente, nem sair a gente está indo, e nem se vendo mais.

Acho que nosso namoro esfriou, não sei porque… Tudo estava indo bem.
Ele sempre vai para a praia surfar nos finais de semana, vai correr. Eu não ligava, achava até legal, pois tinha um tempo pra mim mesma. Mas agora, ele está sempre indo surfar e correr e nada de falar comigo ou me chamar pra sair.

Estou cansada de correr atrás dele e ele nem me manda mais mensagem no WhatsApp. Outra pessoa ele não tem, porque sempre o vigio. Acho que o medo dele é de se apegar, pois ele já foi traído.

Portanto, estou seguindo minha vida como se nada tivesse acontecido e no fundo, fico triste. Eu amo muito ele e tudo que eu queria era estar ao lado dele. O que devo fazer?

Mariane, 20 anos.


Resposta: Sem dúvidas, a relação de vocês esfriou. Mas, no mínimo é estranho o fato de você estar em um namoro onde a outra pessoa não fala mais nada.

O amor tem que partir e ser mantido por ambos os lados. Não existe relacionamento com apenas uma pessoa amando a outra.

Pelo andar da carruagem, esperar por alguma posição dele é muito arriscado. Pois, é simplesmente deixar pro acaso resolver esta situação.

Acredito que a melhor solução é o velho diálogo. Chame-o para conversar e tente entender o que ocasionou este afastamento. Quem sabe não possa ser algo simples de ser resolvido?!

 

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

comentários
  • Avatar

    Nossa Mariane q chato…minha situação e um pouco parecida, pois ele tbm já teve uma seria desilusão… Acho q os homens não conseguem superar essas coisa…e VC é tão novinha para se apegar a uma pessoa q não vai te dar um retorno… Sei o qto nosso coração insiste…por isso já q vcs ainda matem um diálogo… exponha todos seus sentimentos e angústias…se não der resultado.. Siga sua vida….e seja feliz. com alguém q queira viver um grande amor com você… Bjos e sucesso na sua decisão.

     
    7 de abril de 2016
  • Avatar

    Gelo, amiga. Gelão no cara. Você não tem nada a perder. Saia de casa, passe as tardes fora e tals. Ele vai acabar sabendo e vai ficar com cara de ‘êpa! e aí??…’ e quem sabe não se toca. E se nem assim. é adeus, linda. Ele não curte mais.

     
    27 de março de 2016

Deixe um comentário