namoro um homem mais velho

Namoro um homem mais velho e ele me acha infantil

Pergunta: Namoro um cara de 31 anos, vamos fazer dois anos de namoro. Sou nova e então é mais complicado para me adaptar a ele.

Ele vive me pedindo pra eu ter atitudes de uma mulher mais velha e eu fico perdida, a gente cansa de brigar por esse motivo. Eu quero muito passar a agir da forma que ele deseja, mas eu não sei como, fico perdida e não consigo fazer nada.

Bruna, 18 anos.


Resposta: Querida leitora, a resposta já está na sua pergunta: você é nova! Simples assim! A maturidade vem com o tempo e com as experiências, não é algo que no estalar de dedos você vai conseguir.

Converse com ele e explique que esse é o seu jeito, o qual corresponde com a sua idade, e que logicamente ao seu tempo você irá amadurecer.

 

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

comentários
  • Avatar

    Clarissa Vieira Cavalcanti disse:Nossa!!!! Não é a toa que eu escolhi “A MULHER” para registrar um momento único na vida de qualquer mulher…Mulher é tudo isso Lauzinha…esse texto seu foi perfeito!!!Explosão de sentimentos, nós sempre estamos tendo atitudes nunca antes pensadas por “eles”…somos guerreiras, vencedoras só por ter um gene X no nosso DN;#!!!KKKKKKKKKKKKKKKK&!8230A.Voce é especial…uma mulher incrível!!!! ADOOROO!!!Lindas suas mulheres viu…amei!!!Feliz dia das mulheres!!!

     
    6 de fevereiro de 2017
  • Avatar

    fico com uma pessoa que tem 63 e eu tenho 32, é complicado pq ele fica o tempo todo no tinder e nao da a minima pra mim qndo estamos distante um do outro.

     
    26 de julho de 2016
    • Avatar

      Nossa Iara, o cara tem idade pra ser seu pai, nao te da atenção e é viciado em aplicativos…vc nao pode implorar por um amor q ele não vai te dar…se esta gerando uma insatisfação ao ponto de explanar é pq não consegue viver com isso… E qdo nao conseguimos lidar/ conviver com certos assuntos somos infelizes…então acho q a unica opçao e dar linha…pq se vc diz. fico, entendo q não tenha um compromisso prolongado, filhos ou dependencia financeira com esta pessoa..
      Reflita e se liberte…

       
      28 de julho de 2016
  • Avatar

    Olha Bru… Desencana desse aí… Namorar pessoas mais velhas pra mim é muito ruim, poque vou pensar nas pessoas que ele já ficou, nos olhares que deu pra outra pessoa, nos carinhos e beijos que ele já deu. Isso me afeta muito, mas deixo passar afinal está é comigo…. Então tenta procurar outra pessoa, sei que vai doer, mas quando acabamos nos machucando por besteiras é melhor acabar evitando de certo modo para não se contrariar mais e mais… Espero que eu tenha ajudado bjs

     
    14 de abril de 2016
  • Avatar

    Oi Bruna, acho q vc não deve mudar suas atitudes, pois parece q vcs começaram a namorar qdo tinha 16 e ele 29???
    Vc tem q curtir todas as fases de sua vida para amadurecer aos poucos, não pode pular fases… ele q tem q se adaptar ao seu ritmo, pois ele tbm já teve as dele…

     
    8 de abril de 2016
  • Avatar

    Oi bruna, se de verdade ele gostar de vc, ele vai entender e te aceitar da maneira que é. A maturidade vem com as vivências, já passei por um relacionamento como esse eu tinha 20 e ele 37, conversei com ele e expliquei que não poderia ser algo que não sou, converse com ele, explique e fale do seu ponto de vista.
    Espero que vc resolva

     
    7 de abril de 2016

Deixe um comentário