segredo da conquista

O segredo da conquista

Pergunta: Fiquei com uma menina (sim, sou lésbica) em uma balada, ficamos juntas o tempo todo e nos demos muito bem. Peguei o número dela e a chamei pra sair no dia seguinte. Ela pareceu interessada e puxava assunto, mas conversamos pouco. Respondi uma coisa que ela falou, e ela não falou mais nada depois. Será que tento chamar ela de novo para conversarmos? Tenho medo de parece muito desesperada, ou de ficar muito em cima… Sou muito insegura com relacionamentos, como vocês podem ver´. Mas é que já me ferrei muito em se interessar demais em alguém, que não se interessou tanto por mim… Mas, eu realmente a curti, fazia tempo que alguém não me fazia sentir bem do jeito que ela fez… Enfim, chamo ou não chamo? Se sim, se eu chamar logo, vai parecer desespero?

Julia, 20 anos.


Resposta: Quando a paixão nos pega, não tem jeito! Ficamos pensando na pessoa o tempo inteiro e acabamos agindo muito por impulso. E é lógico que às vezes precisamos dar uma freada, não colocar o carro na frente dos bois.

Mas, não faz mal você chamá-la para sair novamente, apenas não fique ligando e mandando mensagens o tempo inteiro. Evite ser muito grudenta e na medida que vocês forem se conhecendo melhor, deixe ela também te procurar um pouquinho. O grande segredo da conquista, é ela não ser completamente fácil. É ter aquela sensação que ambas fizeram esforços para a relação dar certo.

 

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

comentários
  • Avatar

    Ola meu nome é Inês tenho 21 anos faz 8 meses que eu casei só que eu descobrir que o meu esposo mim traía findei voltando pra casa dos meus pais, e agora agente voltou e os meus pais não aceita mais eu com ele e eu não sei se termino eu fico com ele.

     
    3 de janeiro de 2016
    • Avatar

      Você é maior de idade? Custeia-se com independência? Está certa de que reatando o relacionamento tudo dará certo entre vocês dois? Se sim, deve você mesma decidir se deve ou não reatar o seu relacionamento; caso contrário, caso dependa dos seus pais e viva sob o teto deles, não se custeando, infelizmente talvez deve ceder ao que eles sugerem, sob pena de amanhã precisar ser novamente acolhida por eles e receber um Não categorico.

       
      14 de março de 2016
  • Avatar

    Desconfiei de uma pessoa e disse ao meu Esposo..

    Ele foi é disse a ela que iria se afastar dela porque tava ciumento dela…é normal isso

     
    9 de dezembro de 2015

Deixe um comentário