amor platônico

Tenho um amor platônico, como faço para conquistá-lo?

Pergunta: Tenho um amor platônico e preciso resolver isso! Há um mês atrás estava olhando as fotos de um conhecido e vi uma pessoa, que eu de cara gostei. Fui procurá-lo no Facebook e resolvi adicioná-lo. Até rolou umas curtidas da minha parte e da parte dele. Mas só isso!

Enfim, quero ele e preciso ser notada. Ele não é muito ligado em Facebook pelo que percebi. Mas, não tenho nem ideia de como fazer isso sem que precise tomar a iniciativa!

Julia, 27 anos.


Resposta: O grande problema de amores platônico é esse, não ser notada! Aquele sentimento que não passa apenas da nossa imaginação. Ao mesmo tempo em que ele é mágico, também pode ser doloroso. Como explicar que aquele mundo que construímos, em nossa cabeça, com aquela pessoa não vai existir?

Acredito que a melhor forma de tornar esses pensamentos em realidade é simplesmente partir para o ataque. Não tem jeito, tem que ser tomada a iniciativa. Como foi dito, você que o notou e o mesmo nem se quer tem tanta atenção assim com o Facebook.

Mas, calma! Partir para o ataque não quer dizer necessariamente se atirar nele! E sim, desenvolver uma estratégia para seduzi-lo aos poucos. Primeiro, chame-o no bate-papo e use algum pretexto para iniciar a conversa. Dizendo que vocês têm um amigo em comum ou qualquer outra coisa. E com o tempo, tente encontrar interesses em comum. No momento certo, utilize isto para sugerir um inocente encontro.

Se você seguir este plano, depois me diga o resultado! Estarei na torcida! Boa sorte!

 

NOVIDADE: Você precisa de um conselho e tem pressa para uma resposta? Chegou o Conselho Premium, a sua dúvida amorosa respondida em até 72 horas. Saiba como >>

Sou o conselheiro deste site, uma pessoa que enxerga que o amor é a base para uma vida feliz e o alicerce para todas as outras coisas darem certo. Já errei muito na vida amorosa e com os erros vieram os acertos. E por isso, espero poder compartilhar as minhas opiniões, experiências e visões de mundo com você. Para, de alguma forma, poder te ajudar.

Nenhum comentário

Deixe um comentário